Tipos de buquê de noiva: Saiba qual escolher para o seu casamento

bouquetO mundo das noivas e o mercado voltado para casamentos é de fato surpreendente. Existem distintas opções e variedades para que todos os casais encontrem o que desejam, bem como, realize sua festa de acordo com as necessidades. E até quando o assunto é buquê de noiva, as surpresas, novidades e tendências não param.

Sendo assim, se você já acertou praticamente todos os detalhes e falta só escolher o buquê da noiva, está no lugar certo. Afinal, é preciso que encontre um que combine com a sua cerimônia e esteja em harmonia com o seu look. Mas lembre-se, ele será um complemento essencial para o seu dia, portanto, escolha um especial.

Buquês: Conheça as opções e novidades

Para quem não sabe, os buquês não são só feitos com flores naturais. Hoje em dia, existem vários tipos que podem ser utilizados como segunda opção para ser jogado a uma das amigas solteiras.

No entanto, vale lembrar que cada noiva precisa escolher o bouquet que combinar com a sua cerimônia, estilo e personalidade também, afinal será o acessório que mais fica em evidência. Para conhecer melhor as opções, veja a seguir quais são os materiais que podem ser preparados os buquês e como você pode subir ao altar:

  • Naturais: Vários tipos de flores podem ser escolhidos, desde as mais simples até as exóticas. O buquê pode ser colorido e misturado, mas também, ser de uma cor só. Entre as mais escolhidas, estão as rosas, tulipas, hortênsias, lírios, callas e gérberas.
  • Artificiais: É uma ótima escolha porque além de lindo, o buquê de flores artificiais não estraga e parece muito com os naturais. A noiva pode escolher a flor que desejar.
  • Broches e pérolas: São muito sofisticados e também podem ser feitos com pedrarias. Remetem ao estilo retrô e existem opções delicadas e que combinam com cada tipo de cerimônia.
  • Doces: Pode parecer brincadeira, mas existem buquês feitos de mashmallow, jujubas e até balinhas de goma, ideais para quem irá fazer um casamento temático.
  • Bonecos: Até sapinhos e o famoso Santo Antônio viraram buquê. Além de diferentes e modernos, são os queridinhos do momento, uma vez que como são vários que saem do buquê, mais convidadas podem ter a sorte de ser a próxima a se casar, por que não?

Lembre-se, o seu buquê deve combinar e estar em harmonia com o seu vestido de noiva para não haver exagero.

Confira a seguir algumas ideias e sugestões:

buque de doce buques de noiva


buquê de flores

casamento

buque de santo antonio

buquê

Share This

1 comment

  1. Pingback: Descubra novas cores para vestido de noiva - Blog Feira da Noiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *