Vestido de noiva para baixinhas – Confira os modelos em destaque

vestido de noivaQuando a mulher está em dúvidas em relação ao vestido de noiva, uma das primeiras coisas que devem ser levadas em consideração é o seu biótipo, ou seja, altura e tipo físico. Isso porque, cada noiva precisa encontrar a peça que valorize o seu corpo, bem como, disfarce o que a incomoda.

No caso das noivas baixinhas, o cuidado é fundamental para não errar no vestido e escolher um que evidencie ainda mais sua altura. Por isso, é importante que você busque ajuda de profissionais e saiba quais modelos são ideais para o seu estilo e, claro, alongue sua silhueta.

Qual vestido de noiva usar?

Toda mulher quer se sentir linda e especial no grande dia, não é mesmo? Por isso, é fundamental que você conheça algumas dicas para que opte pelo modelo correto. No entanto, para isso, é preciso em primeiro lugar saber o que evitar usar.

Se não quer errar, é importante que não utilize ou evite saias armadas demais, porque diminuem ainda mais a mulher e podem deixar o seu corpo achatado. Vestidos com cauda longa encurtam as pernas, portanto, tenha mais atenção.

Aposte nos estilos de vestido de noiva a seguir:

  • Curtos: Os modelos que mostram as pernas são indicados, porque valorizam o seu corpo. Portanto, caso não queira, opte por um modelo com fendas.
  • Tomara que caia: Além de ser os queridinhos entre as noivas, é ideal para as mais baixas, já que deixa o tronco alto e valoriza o colo da mulher.
  • Corte imperial: Caimentos mais leves e soltos, são elegantes e simples, como também, podem alongá-la e te deixar com a aparência mais alta.

E o sapato de noiva?

Para as que possuem uma estatura mais baixa, aposte no salto alto. Existem vários sapatos de noivas que atraem aos mais distintos gostos. Porém, caso não esteja acostumada, utilize um sapato com salto mais baixo, mas lembre-se é um grande dia e o seu momento.

Vale a pena sofrer um pouquinho para ficar linda e chamar atenção!

Share This