Casamento: O que fazer antes do grande dia?

casamentoO tão esperado dia está chegando e faltam aproximadamente 48 horas para o casamento acontecer. E agora? O que fazer? Sabemos que este dia é muito especial e importante, não só na vida do casal, como também, dos familiares e amigos que estarão presentes lá. Por isso, saiba o que fazer antes desse momento para que tudo saia perfeitamente e do jeito que sempre sonhou.

Agenda e Programação

Confira a seguir o que deve ser feito:

  • Uma semana antes: É fundamental que a mulher faça a última prova do vestido de noiva para saber se será necessário ajustes ou não. É importante fazer uma limpeza de pele, além de checar a decoração, igreja e outros detalhes.
  • Dois dias antes (48 horas): Faça sobrancelha, depilação e busque seu vestido e o traje do noivo. O casal deve também já deixar as malas preparadas para lua de mel, os documentos necessários e uma bolsa para a noite de núpcias.
  • Um dia antes (24 horas): Relaxe, respire e mantenha a calma. Tente descansar a mente e o corpo para curtir o grande dia da melhor forma possível. Coma comidas leves e evite alimentos pesados e, principalmente, bebidas alcoólicas.

Quando chegar o dia, tente distrair-se e esqueça todo o nervosismo. Durma bastante, faça alimentações saudáveis ao longo do dia e curta bastante esse dia. A mulher pode encontrar um spa para ter o seu dia da noiva e fazer massagem para relaxar. Faça o cabelo, maquiagem, pé e mão e fiquem tranquilos, afinal, será um dia muito especial.

Aproveite o casamento e boa festa aos noivos e todos os convidados!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *