Tendências e opções de vestidos de noiva para 2014

Vai se casar este ano e quer acrescentar adereços ou detalhes no seu vestido? Aqui você irá conhecer as tendências e estilos de vestidos de noiva mais apropriados para 2014.  O destaque e a beleza estão nas minúcias que podem ser desde um bordado diferente, um tom que fuja do branco ou até mesmo transparências e decotes.

Tudo vai depender do corpo de cada noiva, como também, do estilo da cerimônia e a personalidade. As principais opções costumam oferecer fendas, decotes (costas e colo) e até a renda. É possível ainda, acrescentar acessórios que completem o visual e deixe o vestido de noiva ainda mais bonito, tais como, fita ou faixas para cintura, véu colorido, tons degrade, entre outros.

Vestidos de noiva: Conheça mais destaques

vestidos de noivaO que tem conquistado e muito as mulheres modernas é a tendência mullet. Para quem não sabe, trata-se da saia mais curta na parte da frente do vestido de noiva e a cauda atrás mais longa.

Há também os bordados assimétricos que estão fazendo sucesso este ano e tem sido o pedido de muitas noivas. O acabamento faz com que a silhueta feminina fique mais destacada, além de criar um efeito moderno na cintura da noiva. Essa opção traz mais elegância.

Por fim, as cores. O azul bebê, nude, champanhe e off-white são cores que chamam atenção, trazem sofisticação, beleza e modernidade para a noiva se destacar em seu grande dia. Portanto, todas elas são ótimas opções e podem deixar a noiva ainda mais especial.

Aproveite essas dicas e venha conhecer a Feira da Noiva!

 

Share This