Conheça os vestidos de noiva das estações

Pode parecer besteira, mas a estação do ano pode ser ideal para a escolha entre os variados tipos de vestidos de noiva. Isso porque, o tempo e o clima são fatores determinantes para a utilização de um modelo no dia do seu casamento.

Portanto, é importante que conheça os estilos apropriados para cada uma delas e para que faça sua escolha sem culpa ou arrependimentos.

Que vestido posso usar?

vestidos de noivaO vestido de noiva é uma decisão única e deve ser tomada pela noiva, pois é ela quem irá utilizar o modelo durante a cerimônia e terá um dia inesquecível e especial. Por isso, é importante escolher uma opção confortável e que seja exatamente como sempre sonhou.

No entanto, com base em dicas e nas estações que os respectivos casamentos estiverem marcados, fica mais fácil para escolher o seu modelo. Confira a seguir e veja qual é o vestido ideal para você.

  • Verão: As altas temperaturas e tempo seco do verão exigem tecidos leves e soltos, bem como, modelos mais abertos e arejados. Dessa forma, você poderá escolher os tomara que caia, curtos ou com fendas e decotes nas costas.
  • Primavera: A primavera também costuma ter um clima quente. É possível optar por vestidos sereia ou com transparência, bem como, optar por cores da estação, como rosê, amarelo, verde claro e outras.
  • Outono: Para o outono, os vestidos bordados e com mangar ¾ são os mais apropriados. Além disso, os vestidos de noiva mais trabalhados e com saias podem ser uma ótima escolha.
  • Inverno: No inverno, os vestidos de manga longa são os que se sobressaem. Além de elegantes, evitam que a noiva passe frio. No entanto, se preferir, é possível utilizar um modelo com alças e vestir um boleto.

Agora que você já sabe, venha nos conhecer e escolha o seu vestido de noiva o quanto antes!

Share This