Vestidos de Noiva com Renda

Vestido de Noiva com RendaSe você é uma mulher romântica e ao mesmo tempo moderna e sensual, para a escolher o vestido de noiva do seu casamento é necessário mesclar essas características e encontrar um modelo que combine com o seu estilo e personalidade. Os Vestidos de Noiva com renda são lindos e podem ser uma ótima opção para a noiva.

A renda é um dos detalhes mais procurados pelas noivas e o que a maioria dos estilistas usam em suas criações e modelagens, mesmo porque, esse detalhe é capaz de trazer mais delicadeza para mulher, bem como, contemporaneidade e sofisticação.

Além disso, a renda pode ser utilizada como peça chave para os modelos vintage ou retrô, já que estes são marcados por características de décadas passadas, em geral, representadas por mocinhas do cinema ou novelas dos anos 20 a 60.

 

Os Vestidos de Noiva rendados podem compor diferentes estilos e modelos. São clássicos, estilosos e nunca saem de moda. A noiva pode adaptar a peça de acordo com o tipo de cerimônia que irá realizar e fazer as aplicações que combine com o seu perfil. Entre os modelos que mais utilizam as rendas além do Vintage, estão: Princesa, Sereia, Com Mangas e com decote em V.

Aplicações da Renda em Vestidos de Noiva

Essa moda e tendência deve continuar com toda força em 2014, por isso, é importante que você confira o quanto antes os modelos e comece a escolher o mais rápido possível. A vantagem, é que a noiva pode acrescentar detalhes e minúcias para complementar o seu look, assim como, fazer as alterações e ajustes precisos.

As aplicações em renda podem variar de acordo com o que a noiva pretende valorizar ou deixar em destaque, mas normalmente são usadas nas seguintes partes do corpo:

  • Costas
  • Colo
  • Braços: Quando há mangas
  • Semi-transparências

Bordados no corpo do vestido de noiva

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *