Como escolher meu vestido de noiva?

O vestido de noiva ideal… Essa questão é sempre muito discutida e um dos motivos de maior dúvida da mulher. Qual ficará mais bonito? Vou me sentir confortável? Curto ou longo? Rodado ou tubinho? Todas essas perguntas são frequentes, passam na cabeça delas e causam muita indecisão para a noiva.

Conforme as décadas passam, mais novidades aparecem. Hoje em dia, as mulheres gostam de aparecer tanto na aparência, quanto na atitude. Principalmente no dia do seu casamento, já que é uma data muito especial e marca o início de uma nova etapa na vida do casal, o que faz com que a situação seja tão importante.

Para escolher o vestido de noiva, podemos adiantar que os modelos sofreram diversas modificações e alterações durante os últimos anos. Entretanto, aquela idealização de “conto de fadas” e de ser “princesa” no seu grande dia não perdeu o valor e continua sendo fundamental para muitas mulheres.

Novas tendências para o vestido de noiva

As novas tendências para o vestido de noiva deste ano e de 2014, consistem em modelos mais ousados – onde há a valorização do corpo da mulher – com mais decote e menos enchimentos, pode-se dizer.

Os modelos variam: rodados, tomara que caia, com mangas, frente única, justos… Entre outros. Porém, a tendência será aqueles mais chamativos que possuam brilhos, rendas, saias e até mesmo bordados com pedrarias. Tudo que faça com que o vestido de noiva traga mais glamour e destaque para a mulher.

Os tons podem variar, embora o branco ainda seja o mais utilizado e procurado, já há modelos de vestidos em outras cores. Tudo para inovar e fazer com a mulher se sinta valorizada e atraente. O conselho que damos é: Deixe o vestido de noiva te escolher! Ao experimentar e olhar o modelo, você vai saber qual vai ser o melhor, confortável e ideal para o seu dia.

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *