Onde comprar vestidos e sapatos da noiva?

Onde comprar vestidos e sapatos da noiva?

São tantas opções de lojas, feira e lugares para se comprar o vestido de noiva que as mulheres acabam perdendo o foco. O ideal é procurar um lugar que tenha todas as alternativas juntas e evitar passar de loja em loja e se sentir exausto logo na primeira vez que for procurar algo. Até porque não é só da roupa que o casamento é feito, é preciso ainda de muitos outros detalhes para compor o grande dia.

Na Feira da Noiva é possível encontrar todos os serviços juntos como, vestidos de noiva, sapatos, as alianças, os convites, lembrancinhas, Buffet, trilha sonora, aluguel de carro, decoração, bolo entre todos os outros detalhes da festa. Isso porque as lojas da famosa Rua das Noivas de São Paulo se unem em um mesmo lugar dando essa facilidade e comodidade aos noivos.

sapatos de noiva

Modelos de sapatos da noiva

Geralmente o modelo do vestido já esta pré-formado na cabeça das noivas, e com a ideia que o calçado estará debaixo do vestido o deixam para escolhê-lo como um dos últimos itens. Porém ele também é um detalhe importantíssimo, até porque é o calçado que vai aguentar durante a festa toda e precisará do máximo conforto, mas claro, sem perder o glamour.

Sapatos básicos: se a noiva não quiser arriscar na escolha do sapato, basta investir em modelos clássicos e sem muitos detalhes. Branco é a cor que, com certeza, irá combinar com qualquer vestido de noiva.

Sapatos coloridos: atualmente muitas noivas procuram ousar na cor do sapato e escolhem cores como azul, vermelho, amarelo. Neste caso faça o vestido um pouco mais curto para aparecer os pés, uma maquiagem mais leve e procure combinar o buquê com a cor do sapato.

Sapatos confortáveis: são muitas horas de cerimônia e festa do casamento e nenhuma noiva quer ficar sentada no seu dia por causa de dor no pé. Para essa situação vale investir em rasteirinhas e sapatilha, inclusive se o casamento for à praia ou campo. Mas se a noiva não quiser descer do salto, um modelo Anabela é ótima opção para esses cenários.

Sapato com brilhos: para os casamentos noturnos, as pedras e brilhos podem dar um charme ao sapato. Mas o ideal é que use com um vestido mais discreto e acessório suaves.

Sapato de tecido: ao escolher um sapato de textura ou tecido deve-se levar em conta a combinação com o vestido.

Sandálias: casamentos no verão e em especial durante o dia pedem sandálias mais frescas. Combinando com o clima e com os vestidos mais leves.

sapatos de noiva

Contudo, independente do tipo de sapato que preferir, lembre-se que todos os elementos que compõem o visual precisam estar em harmonia, e principalmente ser confortável podendo assim aproveitar o grande dia sem sofrimentos.

Share This