Dia da noiva: Preparativos para o casamento e cuidados simples com o vestido de noiva

vestido de noivaDepois de tanta dor de cabeça para escolher entre os modelos de vestidos de noiva disponíveis e encontrar todos os preparativos e detalhes para o grande dia, chegou a hora das noivas descansarem e aproveitarem seu grande dia. É por isso que existe o Dia da Noiva, para deixar as mulheres menos ansiosas e mais relaxadas para que possam curtir ainda mais esse momento tão importante.

Existem vários espaços e ambientes para você ficar mais calma e receber os cuidados e mimos que tanto merece. Vale lembrar que salões de beleza e SPAs, como o Art Nouveau, por exemplo, oferecem esse tipo de serviço, sendo que os preços variam de acordo com as suas necessidades e com o pacote. Em geral, os valores estão entre R$ 700,00 e R$ 3.000,00.

A noiva escolhe o período que deseja ficar no local e o que quer fazer. Na maioria dos locais, o Dia da Noiva inclui penteado, maquiagem, depilação, manicure e pedicure, banho de banheira com rosas, esfoliação, massagem corporal e lanche. Normalmente o “Dia da Noiva” dura de três a quatro horas.

Como cuidar do vestido de noiva antes do casamento

Os vestidos de casamentos quando são comprados ou alugados devem ser retirados da loja pela noiva com certa antecedência. E para não acontecer imprevistos, a cliente deve ficar atenta se o modelo escolhido foi entregue em ótimas condições, isto é, limpo, impecável e com o serviço de passagem.

É dever da loja de noiva entregar os modelos de vestidos de noiva com total responsabilidade, para que a cliente não tenha problemas na hora em que for vestir a peça. A Feira da Noiva conta com uma equipe completamente eficiente e com experiência para deixá-la segura e confiante.

Sendo assim, a dica é ter cuidados básicos, tais como, verificar na última prova do vestido de noiva (seja ele simples ou com mais detalhes e minúcias) se todas as medidas estão corretas, bem como os bordados, vestir a peça com atenção para não sujar ou danificar o vestido de noiva e deixá-lo em um local seguro.

Share This