Tendências de vestidos de noivas para 2015 – Fique por dentro das novidades!

vestidos de noivasEstá com o casamento agendado para esse ano e ainda não escolheu o vestido de noiva? Então já chegou a hora de conhecer as opções de vestidos de noiva para 2015 e quais são os principais destaques, tendências e novidades desse ano. De fato, os modelos ganharam adaptações e detalhes diferenciais para valorizar a peça e o corpo da noiva.

Embora os vestidos de noivas deste ano tenham toques modernos e sensuais, há estilos que também agradam as mulheres mais tracionais e tímidas. Afinal, além dos decotes, existem bordados e aplicações que são capazes de cobrir o corpo da noiva com delicadeza e elegância, deixando as noivas mais atraentes e em evidência.

Como são os vestidos de noiva da nova coleção?

A Feira da Noiva oferece diversos tipos e modelos de vestidos de noiva para que você encontre aquele que sempre sonhou, como também, que fique perfeitamente em seu corpo. No entanto, para conhecer os vestidos de noivas de 2015 é preciso saber suas principais características.

Assim fica mais fácil encontrar o estilo que combina com você e com a sua cerimônia. Confira a seguir as principais alterações e tendências:

Decote V

Os vestidos de noiva com decote V deixam as noivas mais sensuais, mas não deixam todo o colo à mostra como no caso do tomara que caia. O decote em V ao mesmo tempo em que valoriza o biótipo feminino, é elegante e ainda pode alongar seu tronco, afinando o corpo.vestido de noiva

Transparência e Bordado

A transparência começou a ganhar destaque ano passado e este ano está com mais força. Os bordados são incluídos nesses vestidos de noivas para que queiram se destacar e chamar atenção. Normalmente, esse estilo é utilizado em cerimônias noturnas ou nas estações frias do ano, já que as transparências podem ser aplicadas nas mangas longas.

Segundo a Zankyou, o vestido de noiva sereia também é destaque de acordo com tendências internacionais. Sendo assim, a noiva poderá escolher o modelo que mais combina com o seu corpo e adaptar da melhor forma possível.

vestidos de noiva

Renda

As rendas ainda estão na moda! Pois é, além de serem puro charme, ainda trazem um estilo vintage e ao mesmo tempo com toques modernos. A renda recebe outros tons que deixa a peça mais valorizada, entre eles, o off White, o champanhe, perolado e o nude são ótimas escolhas para você.

vestidos de noivas

A Feira da Noiva oferece uma coleção completa de vestidos de noiva 2015 para você e também roupa de noivo para que os homens também encontrem seu traje em nossa loja. Venha nos conhecer!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *