Vestido de noiva de épocas passadas

vestido de noivaPara as noivas românticas e que desejam realizar um casamento retrô, os vestidos de noivas ideais são os que remetem às épocas passadas. O estilo vintage é o mais recomendado e possui uma beleza diferente, já que foge do padrão e do comum, sendo o modelo apropriado para as mulheres que desejam um vestido de noiva original.

Mesmo porque, hoje em dia, a maioria das mulheres opta pelo modelo tomara que caia e com saias em camadas ou volumosas. Mas, o vestido de noiva vintage é totalmente diferente, pois ele possui sofisticação, leveza e, em geral, cortes retos. Os detalhes são representados por formas geométricas, franjas, glitter e a renda.

Como são esses vestidos de noivas?

Os modelos de vestidos de noiva desse tipo além de românticos, são femininos e podem deixar as mulheres bem sofisticadas e lindas. Já que, em décadas passadas, como nos anos 30, 40 e 50, os modelos buscavam marcar a cintura e enfatizar o busto.

Outro detalhe importante e que pode atrair muitas noivas é a cor, porque, o estilo retrô pode ter diversas tonalidades que fazem com que a noiva fique ainda mais alternativa. Entre as cores, destacam-se o nude, champanhe e o off-white. Além disso, os tecidos mais utilizados para a confecção desse vestido são o tule e a organza, bem como, os detalhes com transparência e chiffon.

As noivas ainda podem ainda incluir ao visual, outros acessórios para completar o look. É o caso de tiaras, luvas e até mesmo véus. Venha conhecer a Feira da Noiva e encontre o melhor modelo para o seu grande dia!

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *