FEIRA DA NOIVA – O único evento permanente do segmento

A FEIRA DA NOIVA é o único evento permanente  do segmento de noivas em São Paulo e ocorre todos os domingos no Espaço São Caetano noivas, ao lado da estação Luz do metrô.

Contando com a participação de um grupo de lojistas da região da tradicional rua das noivas na capital paulista que durante o evento, realizam desfiles de suas coleções para que as noivas participantes possam conhecer detalhadamente cada um dos modelos enquanto degustam os salgados, doces e bebidas servidos pelo buffet da FEIRA DA NOIVA.

O atendimento na FEIRA DA NOIVA é totalmente personalizado através de nossa equipe de consultoras e estilistas que ajudam na criação do vestido ideal transformando o seu casamento em um momento ainda mais especial.

Além dos vestidos contamos com a área de estandes de parceiros prestadores de serviços do segmento como: Foto e vídeo, bem-casados, convites, Lua-de-mel, locação de veículos, lembrancinhas, bolos e doces finos, decoração e coral transformando a FEIRA DA NOIVA, na solução completa para seu casamento.

Para participar basta cadastrar-se gratuitamente através do site www.feiradanoiva.com.br

FEIRA DA NOIVA –  Av Prestes Maia, 940 – centro  ao lado da estação Luz do metrô e com estacionamento próprio e gratuito com acessos pela Av.Prestes Maia, 880 e Rua Florêncio de Abreu, 740.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *