Vestido de noiva plus size – Qual é o mais adequado?

Muitas gordinhas possuem dificuldades na hora de escolher o vestido de noiva. Porém, é preciso que saibam que toda mulher pode destacar sua beleza e, principalmente, valorizar o seu corpo no dia do casamento, por que não? No entanto, é preciso tomar alguns cuidados (como todas as outras) e respeitar seu biótipo.

Mulheres acima do peso podem sim, ter o vestido de noiva perfeito. No entanto, a regra vai ser sempre a mesma: ter bom senso e seguir seu estilo e personalidade. Mas, não se esqueça também de combinar o seu vestido com a sua cerimônia.

Dicas para arrasar no seu grande dia!

O momento em que a noiva entra é um dos mais esperados do casamento. Por essa razão, é fundamental que você esteja linda e surpreenda todos os convidados, inclusive o noivo. E existem vários vestidos de noiva que podem ser usados e o melhor, a Feira da Noiva, oferece o serviço para preparar o seu sob medida e de acordo com as suas exigências.

vestido de noiva

Para entender mais, fique sabendo que o modelo tomara que caia pode ser utilizado sim, mas o corpo do vestido deve ser alongado para afinar a silhueta. Afinal, é preciso manter o vestido acinturado e buscar ao máximo disfarçar as gordurinhas.

Por outro lado, um dos modelos mais indicados e os preferidos das plus size é o vestido com mangas. Além de lindos, são sofisticados e modernos, sem contar que existem detalhes que vão te destacar ainda mais, tais como, rendas, bordados e outras minúcias. Como é o caso do exemplo ao lado, que é belíssimo e serve também como inspiração.

Lembre-se que os estilistas e nossa equipe sempre estarão à disposição para te ajudar e fazer parte deste momento tão especial!

 Veja outras dicas no vídeo abaixo

Share This