Feira da Noiva prepara novidades e eventos especiais para maio, Mês das Noivas

Feira da Noiva prepara novidades e eventos especiais para maio, Mês das Noivas

A Feira da Noiva, evento referência em Casamentos na cidade de São Paulo, realizará palestras online exclusivas e eventos especiais nos finais de semana em Maio, conhecido popularmente como o “Mês das Noivas”.

As palestras online serão dedicadas a temas do universo de casamento, dos principais desafios da noiva na hora de organizar seu casamento. Temas como saúde e bem-estar pré-casamentos, incluindo dietas, controle da ansiedade, visando chegar ao casamento com o corpo ideal; planejamento financeiro, como viabilizar a festa dos sonhos do ponto de vista financeiro e por fim uma palestra sobre moda no casamento, como escolher de forma acertada o vestido de noiva e demais trajes da festa. Nessas palestras, serão apresentadas soluções em forma de infoprodutos, lançamentos exclusivos da Feira da Noiva para auxiliar noivas nos processos do casamento.

Além disso, o “Mês das Noivas” contará com eventos especiais no final de semana, com desfiles de vestidos de noivas, coquetel com degustação de bebidas e aperitivos de casamento. Tudo isso a preços especiais para a noiva que fechar algum serviço do seu casamento na Feira da Noiva.

O cronograma para o mês será:

O evento presencial da Feira da Noiva é permanente e gratuito, direcionado às noivas e aos noivos que ocorre todos os finais de semana em São Paulo, no Showroom do Espaço São Caetano Noivas, localizado na Av. Prestes Maia, 940 ao lado da estação Luz do Metrô e com estacionamento gratuito na Av. Prestes Maia, 880. A Feira da Noiva realiza também eventos especiais nos feriados ocorridos nos dias de semana nos horários das 10:00hs às 19:00hs.

No evento, a noiva e seus acompanhantes poderão assistir aos desfiles de vestidos de noiva da coleção 2017/2018, degustar de um coquetel de salgadinhos e canapés, receber uma assessoria completa quanto à organização do evento através de nossos parceiros, bem como: Foto/filmagem, Decoração, Aluguel de Carros, Convites, Bem – Casados, Bolos decorativos, Docinhos, Lembrancinhas, Música para Animação de Festa, Coral e Orquestra, Viagens de lua de mel, Alianças, Dia da Noiva, Vinhos, etc. Além disso, a noiva pode provar os vestidos que estão sendo desfilados e os demais da loja e ainda tem a oportunidade de alugá-los a preços de feira. Tudo isso gratuitamente, sem qualquer custo para a entrada e o estacionamento.

O Espaço São Caetano Noivas dispõe de dois salões. No piso superior, em torno de 600 m², ocorrem os desfiles de hora em hora, o coquetel servido durante o evento e a interatividade da noiva provando os modelos dos desfiles e a sua filmagem no telão. Já no piso inferior, em torno de 400m², ficam os parceiros dispostos em mesas a fim de oferecerem toda a assessoria aos noivos quanto à organização de seu casamento com a possibilidade de se fechar negócios na ocasião.

Para participar dos eventos, a noiva pode acessar o site: www.feiradanoiva.com.br ou pelo tel. (11) 3228-2111 a fim de solicitar o seu convite.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *