O que fazer no Dia da Noiva?

O que fazer no Dia da Noiva?

Maquiagem, massagem, manicure, pedicure, cabelo e muito mimo. É isso que a noiva receberá no seu Dia D. Nesse momento a noiva recebe todos os cuidados de diversos profissionais para deixá-la impecável no dia do seu casamento.

Atualmente, os homens também ganharam essa regalia e passam a ter os cuidados com o corte do cabelo, maquiagem corretiva, massagens, banhos especiais, manicure e tudo mais que ele terá direito. Afinal os dois são as grandes estrelas desse grande dia.

No entanto, existem algumas coisas que é indicado fazer dias antes do casamento, como a depilação e limpeza de pele, pois elas podem ocasionar irritação e vermelhidão na região. Mas os outros cuidados estão liberados.

10 itens que NÃO se deve fazer no Dia da Noiva

Além desses mimos e cuidados com a beleza, há outras preocupações que devem ser feitas ou evitadas. Veja 10 coisas para não fazer no seu grande dia:

  1. vestido de noivaNão esteja no comando 
    Algumas pessoas vão precisar da sua ajuda para muitas informações, mas não deixe que isso vire um trabalho no dia do casamento. Delegue essas tarefas para alguém de confiança. As madrinhas estão ali para isso.
  1. Não beba muita champagne champagne para noiva
    No Dia D normalmente os salões dão taças de champanhes para servir entre as madrinhas e a noiva, mas não abuse. Ficar alterada antes da cerimônia não é indicado.
  1. Não beba nada escurocafé
    Evite tomar qualquer bebida escura depois que colocar o vestido de noiva como café, refrigerante e até chá. Evite qualquer acidente com o vestido.
  1. Não se esqueça de comercomida para noiva
    O dia do casamento é muita correria para todo mundo, especialmente para a noiva, e parece que não sobra tempo para comer. Mas ache esse tempo, pois o nervosismo e a ansiedade junto com o estômago vazio darão uma combinação errada.
    Coma ao acordar, se dê um belíssimo café da manhã, e coma, nem que sejam pequenas coisas, durante o dia. Mas não abuse, comer muito poderá te causar mal estar. Equilibre sua alimentação.
  1. sapato para noivaNão use os seus sapatos pela primeira vez
    Todo o calçado é laceado após usar mais de uma vez, portanto é importante não usar o sapato pela primeira vez no dia do seu casamento, isso poderá lhe causar dor e desconforto. Procure usá-lo algumas vezes dentro de casa por uma ou duas horas dias antes da cerimônia, isso ajudará a evitar bolhas.
  1. convidados do casamentoNão convide muitas pessoas para te ajudarem 
    No dia do casamento é importante ter algumas pessoas para lhe ajudar com algumas tarefas, como também para lhe acalmar, mas evite chamar muitas pessoas, isso acabará atrapalhando ao invés do contrário.
  1. estresse da noivaNão se estresse 
    É difícil ficar 100% calma no dia do seu casamento, mas tente não se estressar. É seu dia e você precisa aproveitá-lo dês do início. Lembre-se que tudo que poderia fazer já foi feito. Agora é hora de relaxar e aproveitar.
  1. maquiagem da noivaNão tente usar uma nova maquiagem 
    Se você já definiu o que gostaria não use um novo produto ou uma nova maquiagem, isso poderá ficar diferente do que você desejava. Aposte naquilo que já testou e gostou, o Dia D não é o momento de testar novos modelos.
  1. celular no casamentoNão atenda o celular 
    É tentador, mas evite atender celular, as pessoas poderão ocupar muito tempo querendo conversar, fazer perguntas e até lhe desejar algumas coisas fazendo você perder o foco. Deixe para suas amigas atenderem e lhe passar o recado.
  2. exercicio para noivaNão faça muito exercício
    Se você tem costume de ir todos os dias a academia, vá na parte da manhã, mas fique menos tempo do que costuma ficar diariamente, você precisará de energia para aguentar até o final da festa.

O Dia da Noiva foi criado para a noiva ter um dia de princesa e tentar relaxar o máximo que puder, compensando todo o estresse que já passou durante a organização do casamento. Aproveitar seu dia não diz respeito somente à festa, mas sim dês de manhã até o último minuto do seu dia.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *