Vestido de noiva para as gordinhas. Qual modelo usar?

É fato, exitem modelos de vestidos de noiva para todos os estilos e tipo de mulheres, ninguém precisa se sentir frustrada ou desesperada pensando que existe só para um perfil de corpo. Algumas mulheres acima do peso acreditam estar em desvantagem ao procurar seu modelo de vestido já que a cor clara dá ideia de amplitude e não favorece a elas. Porém sabendo usar o modelo certo para o seu tipo de corpo tudo fica tão incrível quanto qualquer outra noiva.

Não da para estabelecer o que é certo ou errado neste caso, pois cada um tem uma distribuição de gordura diferente, por exemplo, umas têm os braços mais cheinhos, outras se sentem incomodada com a barriga, outra com o colo e assim vai. Por isso cada caso é um caso. A noiva precisa achar aquilo que vai se sentir a vontade, disfarçando o que a incomode, mas estando, principalmente, confortável.

vestido de noiva plus size

Modelo de vestido de noiva plus size

É importante olhar todos os modelos de vestidos de noiva antes de comprar ou alugar o seu. Há muitos tipos e tem aquele que, com certeza caíra melhor com as vantagens e desvantagens do seu corpo.

  • Vestido de noiva sereia: indicado para quem tem a gordura corporal bem distribuída e o corpo acinturado. Contudo, se o maior problema for à barriga e o tronco, evite esse corte, pois ele irá realçar ainda mais a região do abdômen.
  • Vestido tomara-que-caia: prefira um que seja firme, com uma boa sustentação e que não seja decotado. Mas não escolha vestidos de tecido mole e elástico, eles comprimirão o seu busto e farão com que os braços e o colo pareçam maiores. Dê preferência aos tecidos duros.
  • Vestido para braços gordinhos: para quem tem os braços gordinhos e é a parte que mais incomoda, é interessante usar vestidos de noiva com mangas que podem ser compridos, ¾, ou mais curtas, mas desde que sejam leves e soltinhas. Caso queira um vestido de alça, escolha as mais grossas. E os bolerinhos de renda, para essa ocasião, são ótimos para disfarçar os braços.
  • Vestido para quem tem muito busto: procure não exagerar nos decotes. Decotes valorizarão o busto, mas se forem muitos profundos, podem causar um efeito contrário. Decotes canoa, em V e em U são ótimos para este caso.

Outra dica importante, e que serve para todos os modelos de vestidos plus size para noiva: não use peças muito justas, nem muito largas, pois os dois extremos desvalorizam o corpo. Opte por tecidos duros.
Após essas dicas busque se encontrar dentro daquilo que te favorece e que esteja totalmente feliz, afinal é você quem importa e não a opinião dos outros.

Vestido de noiva plus size

Na Feira da Noiva você pode encontrar diversos modelos de vestidos plus size, participe clicando aqui.

Veja mais dicas sobre modelo de vestido de noiva na reportagem do programa Hoje em Dia.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *