O charme das plumas no vestido de noiva

As plumas sempre foram referências de charme e sofisticação, então porque não usar no vestido de noiva? As noivas estão sempre buscando algo que seja ousado e diferenciado dos tradicionais, querendo algo mais próximo do exclusivo. E as plumas entraram justamente para trazer essa autonomia que elas tanto desejam.

As plumas são um artifício que se adapta muito bem a todos os perfis de noiva, seja ela mais romântica, moderna, jovem ou madura, dependo de cada estilo e gosto. Caso a noiva não queira usar no vestido, mas ainda sim deseja usar em alguma parte do corpo, ela pode optar por usar no arranjo de cabelo, acessório ou até mesmo no buquê, se tornando algo bem flexível.
Se a noiva preferir algo tradicional para a igreja, ela pode ousar com o artefato no vestido da festa, mudando completamente o estilo do vestuário e entrando ainda mais no clima.

Como usar as plumas em cada modelo de vestido de noiva?

A pluma pode ser aplicada em diferentes partes do vestido, como na gola, no saiote ou aplicações em diagonal. Existem várias maneiras, mas da mesma forma que o vestido segue um estilo, as plumas também devem seguir uma linha que orne com o modelo escolhido.
Um dos modelos de vestido que se destaca bem é o tomara que caia, por ter o colo totalmente livre, mas nada impede de esbanjar glamour nos demais modelos.

vestido de noiva

Acessórios de noivas com plumas

Há mulheres que não querem abrir mão de qualquer vontade para seu dia de casamento, e no caso de não achar um vestido adequado para o vestuário elas podem optar ainda por usar nos acessórios.

vestido de noiva

O segundo vestido da noiva para a noite

Muitas mulheres preferem manter o tradicional na hora da cerimônia, mas procuram mostrar sua personalidade nos vestidos da festa do casamento. Nesse caso a noiva pode abusar ainda mais dos modelos.

vestido de noiva

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *