Vestido de noiva sereia: Elegância e Sensualidade em um único modelo

vestido de noiva sereiaSe você vai se casar esse ano e está em busca de modelos de vestido de noiva que estejam em alta em 2015, o vestido de noiva sereia pode ser a opção perfeita para o seu casamento. Além de estar em tendência, esse estilo é capaz de deixar a noiva elegante e sexy ao mesmo tempo. Pois é, esse vestido de noiva valoriza o corpo feminino e alonga a silhueta, além de ser sofisticado.

As noivas têm a escolha de utilizar esse estilo não só em cerimônias noturnas, como também, no período da manhã e da tarde. As características que vão diferenciar no modelo, já que para cada horário e tipo de casamento há uma opção adequada. Os vestidos de noiva desse estilo são disponibilizados na coleção de compra, como também, para o aluguel de vestidos de noiva.

Estilo Sereia: Vestidos de noiva em conto de fadas

Toda mulher quer se sentir especial, maravilhosa e uma verdadeira princesa no dia do casamento. Por essa razão, a Disney divulgou a coleção desse ano de vestidos dos sonhos e você pode inspirar-se no estilo sereia da Ariel, da Pequena Sereia, e da Elsa, do Frozen.

Assim, as noivas mais ousadas podem aproveitar a ideia do vestido de noiva sereia azul e ter esse modelo a partir da nossa equipe de especialistas no segmento de moda e costura. Afinal, a Feira da Noiva faz modelos de vestido de noiva sob medida para que as clientes sintam-se satisfeitas com as peças e tenham todos os detalhes que desejarem para o grande dia.

Para mais informações e para conhecer os outros vestidos de noivas da nossa coleção 2015, venha nos visitar ou participe do nosso evento da Feira da Noiva. Assim, nossa equipe pode auxiliá-la a encontrar o vestido mais adequado para o seu corpo, cerimônia e personalidade!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *