Fotos de vestidos de noiva – “Trash the dress”

Você já pensou em estragar ou destruir o seu vestido de noiva após o casamento? Aposto que não, certo? Até mesmo porque, depois de escolher entre tantos vestidos de noivas e ter comprado o modelo dos seus sonhos, a maioria das mulheres jamais pensaria em jogar o vestido no lixo. Porém, essa prática conhecida como “Trash the Dress” tem se tornado cada vez mais comum.

vestido de noiva

Reconhecida nos Estados Unidos, esse tipo de ensaio consiste em utilizar a criatividade dos noivos para realizar uma sessão diferente e em lugares interessantes para deixar as fotos de vestido de noiva autênticas e incríveis.   Vale lembrar que o noivo também participa desse momento tão divertido e especial, sendo que o fotógrafo interage com o casal para deixar os recém-casados à vontade.

A ideia é não ter pena e dó do vestido de noiva, afinal depois de levar para uma lavanderia ele ficará impecável e caso não fique, poderá ser reajustado ou fazer novas peças com ele. O casal deve ter ousadia e escolher locais em que as fotos fiquem originais para serem guardadas de lembrança, como explica a matéria do BOL.

Ideias para acabar com o seu vestido de noiva

O Trash the Dress é indicado para os casais que desejam ter uma sessão fora do comum e desejam se divertir ao longo dos cliques. Além disso, quanto mais descontraído o casal estiver, melhores fotos de vestido de noiva, da paisagem, do noivo e do casal serão obtidas.

Conheça a seguir dicas e ideias de lugares para fazer o seu ensaio pós-casamento e aproveite:

  • Cachoeira: Além de ter uma bela paisagem, é possível tirar fotos debaixo d’água.
  • Floresta: No meio do mato é uma ótima opção. O vestido de noiva ficará sujo com lama ou com folhagens secas deixando as fotos lindas. O noivo também é valorizado com o ambiente exótico.
  • Praia: Para os mais românticos, tirar fotos à beira-mar é uma ótima opção.
  • Paintball: Que tal colorir o vestido de noiva com tinta colorida? O ambiente de um paintball é bem ousado e divertido.
  • Street: O ensaio pode ser feito ainda nas próprias ruas de São Paulo ou em qualquer outra cidade. Em motos, túneis e outros lugares.

vestidos de noiva

E aí, o que acharam?

Se você ainda não escolheu entre os modelos de vestidos de noiva para o seu casamento, venha nos conhecer e encontre seu vestido!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *