Vestido de noiva simples e comportado: Destaque-se de modo discreto

modelos de vestidos de noivaEmbora nos dias atuais, as mulheres modernas busquem brilhos e abusem dos detalhes para valorizar o corpo, como é o caso de roupas curtas, justas e decotadas, no dia do casamento as noivas podem buscar os modelos de vestidos de noiva mais delicados e ainda ser elegantes.

É claro que a escolha do modelo depende do estilo e personalidade de cada uma, mas para quem tem medo de ousar e não deseja subir ao altar com os vestidos de casamento modernos, os comportados são ótimas escolhas. E não é porque o vestido de noiva simples é tradicional que ele não é lindo, pelo contrário, essa opção nunca sai de moda e valoriza muito a beleza feminina.

Esses modelos de vestidos de noiva devem ressaltar o corpo da noiva, mas ao mesmo tempo ser discreto, sofisticado e comportado para que a noiva não se sinta desconfortável. Existem muitas opções de vestido de noiva simples que são encantadoras e vão surpreender nossas clientes, basta encontrar os tecidos e minúcias que te destaquem.

As características desses vestidos de casamento não envolvem o decote tomara que caia, mas sim os estilos com alças, mangas e até aplicações de rendas. Os vestidos com mais leveza, menos saias rodadas e com o corte império são as melhores opções. Mas cada vestido de noiva simples é adaptado aos desejos e exigências da cliente.

Além dos modelos de vestido de noiva… Valorize sua make

Quem irá se casar com o vestido de noiva simples, pode chamar atenção no rosto e nos acessórios. E antes de pensar na sua make, hoje em dia, existe o Simulador de Maquiagem online, em que a ferramenta permite que você escolha opções de cores e tons para aplicar no seu rosto (a partir de uma foto sua).

Assim, a noiva consegue ter mais noção e ver como ficaria o resultado, pois a ferramenta oferece distintas opções de sombras, batom, delineador, rímel e blush, facilitando a escolha da sua maquiagem para o grande dia.

Depois de encontrar seu vestido de noiva, escolha sua maquiagem, acessórios e sapato de noiva e sinta-se maravilhosa e única!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *