Vestidos de noiva: O que fazer com eles após o casamento?

Muitas mulheres decidem comprar os vestidos de noiva ao invés de alugar. Isso acontece por diversos motivos, já que se trata de uma peça especial e que traz muitas lembranças à noiva. E não são só as noivas que optam pela compra, os homens muitas vezes também preferem comprar o traje de noivo, já que é possível aproveitar para outras ocasiões e eventos.

As mulheres que estão na dúvida se devem comprar o vestido de noivas ou não precisam conhecer algumas razões e vantagens da compra. A primeira e mais reconhecida é guardar de recordação ou dar para a filha usar no futuro. No entanto, os vestidos de noiva também podem ser usados para criação de novas peças. Já pensou como seria legal ter vários looks com o seu vestido?

Pois é, pensando nisso, a Feira da Noiva decidiu preparar um post de dicas para você aproveitar o seu vestido de noiva depois do casamento e o que pode ser feito com ele.

vestidos de noiva

Dicas para curtir o vestido de noivas depois da festa

Depois de ter aproveitado o grande dia, sujado o vestido de noiva e estar oficialmente casada, você vai querer aproveitar o seu marido na lua de mel. Mas depois de tudo isso, conheça o que fazer com os vestidos de noiva depois do casamento:

  • Venda ou doe: Você pode recuperar parte do dinheiro vendendo o seu vestido ou o alugando. A doação para alguém também será um ótimo presente para a noiva em questão e é um ato bonito.
  • Sessão de fotos: Que tal fazer o trash the dress? Você terá um ensaio diferente e inesquecível.
  • Customize: O seu vestido de noivas pode ser tingido, cortado e ainda receber sobreposições de rendas de outra cor para ficar ainda mais lindo. Assim, você poderá utilizar o seu vestido em outros eventos e datas especiais.
  • Fazer novas peças de roupas: É possível utilizar o tecido para criação de novas roupas, saias, blusas e acessórios.

Todas essas possibilidades são comuns, pois os vestidos de noiva estão cada vez mais modernos e assim fica mais fácil de aproveitar futuramente.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *