Filmes de Casamento – Opções para escolher o vestido de noiva

vestido de noivaComo novidades não faltam quando o assunto é casamento e há milhares de possibilidades hoje em dia para organizar e escolher os preparativos vamos destacar filmes como opções para você inspirar-se nos detalhes da sua cerimônia, vestido de noiva e festa. Até porque, os filmes norte-americanos de comédia romântica normalmente fazem sucesso e inspiram as noivas.

Dessa forma, preparamos uma lista de filmes engraçados e para que as noivas fiquem ainda mais ansiosas, empolgadas e, claro, apaixonadas.

Aproveite ideias e adapte ao seu casamento

Entre os filmes sobre casamento em geral, destacam-se os seguintes:

  1. Vestida para Casar: É um dos filmes mais divertidos do assunto. Jane (Katherine Heigl), sempre é convidada para ser madrinha de casamentos, sendo que já participou de 27 cerimônias. Ela é apaixonada pelo seu chefe, mas sua irmã o conquista por ele. Assim, ela deve repensar e ir atrás do seu amor.
  2. Noivas em Guerra: Desde pequenas melhores amigas, Emma e Liv têm o mesmo sonho de se casar no Hotel Plaza, porém a única disponibilidade para realizar a cerimônia é na mesma data. As duas entram em uma guerra para que alguém desista do dia.
  3. Mamma Mia!: Para aquelas que desejam casar na praia, o musical é uma ótima opção para inspirar-se na decoração. O filme é um clássico e conta a história de Sophie que ao ler o diário da mãe nota que há três homens que podem ser seu pai e decide convidar os três para a cerimônia do seu casamento. vestidos de noiva
  4. A Proposta: Margaret (Sandra Bullock) se desespera ao receber a notícia que será deportada ao seu país de origem, o Canadá. Para evitar, ela declara que está noiva do seu assistente Andrew (Ryan Reynolds), que com algumas condições acaba aceitando a farsa.
  5. O Casamento do meu melhor amigo: Michael (Dermot Mulroney) e Julianne (Julia Roberts) já namoraram e são amigos há muito tempo. Eles fizeram um acordo que, se ambos chegassem solteiros aos 28 anos, iriam se casar. Mas, Michael acaba se apaixonando por outra mulher e a amiga descobre que é apaixonada por ele e faz de tudo para acabar com o relacionamento.

Ao assistir esses filmes, você pode inspirar-se nos vestidos de noiva e nos demais preparativos. Aproveitem! =)

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *