Como reaproveitar o vestido de noiva da mãe

Embora a contemporaneidade e novas tendências façam parte da vida da maioria das mulheres nos dias atuais, ainda existem aquelas que prezam pela simplicidade, clássicos e encontram beleza em detalhes. É por isso que muitas mulheres românticas mesmo atualmente, utilizam o vestido de noiva da mãe que foi guardado com tanto carinho para o grande dia.

Isso porque, independentemente do estado da peça, é possível reaproveitá-lo e ainda modificar de acordo com as necessidades da noiva. Ou seja, embora o vestido seja antigo, você consegue fazer os ajustes de acordo com o seu corpo, personalidade e estilo. Assim, além de trazer uma enorme alegria à sua mãe, você terá um modelo diferente e, com certeza, bem especial.

vestido de noiva

Imagem: Pure People

Dicas para customizar o vestido de noiva usado

A Feira da Noiva oferece serviço de criação de vestidos de noiva sob medida e ainda pode realizar as adaptações que você deseja no modelo da sua mãe. Um exemplo de famosa que utilizou o vestido de sua mãe em 2014 foi a atriz Gisele Itié.

O vestido de noiva valorizou ainda mais o corpo da atriz e ficou lindo, servindo de inspiração para muitas mulheres. A peça tinha transparência na área do busto e detalhes que foram essenciais para deixá-la ainda mais em evidência.

Confira a seguir algumas dicas de customização que podem ser realizadas e aproveite:

  • Inclua detalhes, tais como, decotes e transparência
  • Faça cortes e ajustes que deixem seu corpo valorizado
  • Aposte em bordados em pedrarias e brilhos
  • Destaques coloridos também podem ser incluídos na peça para dar mais estilo e modernidade
  • Inclua toques especiais que representem você

Depois de seguir e escolher entre as dicas e recomendações, sem dúvidas, você irá adorar o resultado. Portanto, aproveite e case-se com o vestido de noiva que ficará perfeito em você.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *