Sapatos de noivas: Saiba como escolher o seu

O look da noiva é um dos assuntos mais pensados quando se trata de casamento. Por essa razão, além de pensar e escolher o vestido de noiva mais adequado, você deve também pensar em outros itens que farão parte do seu visual para o grande dia. Entre eles, a maquiagem, o penteado, os acessórios e, claro, o sapato que irá utilizar.

Muitas mulheres possuem dificuldades na hora de escolher o sapato, porém é preciso levar em consideração o modelo de vestido de noiva e o tipo de cerimônia, pois assim será mais fácil. Afinal, é preciso levar diversos fatores em consideração no momento da escolha, tais como, conforto, praticidade, estilo e cor.

Partindo desse ponto, o indicado é encontrar um sapato que a deixe bastante à vontade, mas ao mesmo tempo valorize seu look e ainda combine com a sua personalidade. Portanto, assim como o vestido de noiva, o sapato de noiva também é uma decisão que cabe somente a você.

vestido de noiva

Conheça os principais modelos

Para conhecer os sapatos de noivas que estão em destaque e são utilizados em diversos casamentos, confira a seguir para escolher o seu:

  • Básicos: Esse estilo consiste nos tradicionais, normalmente com as cores branco, gelo ou nude;
  • Coloridos: A Feira da Noiva oferece opções de sapatos coloridos para aquelas que buscam se destacar ou acrescentar alguma cor específica à um detalhe de seu vestido de noiva. Entre as cores, estão disponíveis o vermelho, rosa, amarelo e outras.
  • Salta alto: O saltão, como muitas noivas fazem questão, também faz parte da nossa coleção. Há vários modelos, inclusive o scarpin que possui o bico mais fino e traz mais elegância à noiva.
  • Baixos ou Sapatilhas: As sapatilhas ou os sapatos com saltos mais baixos são ideais para quem irá se casar no campo ou pretende um visual retrô.

A Feira da Noiva oferece uma coleção completa de sapatos de noivas, venha nos conhecer e aproveite o mais rápido possível!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *