Lua de mel: Dicas para aproveitar sua viagem

lua de melApós ter passado por todo o nervoso e ansiedade do casamento, além das dúvidas relacionadas aos preparativos e vestido de noiva, tudo que o casal deseja é curtir e aproveitar uma viagem juntos. A lua de mel deve ser pensada para que os recém-casados tenham ótimas lembranças e memórias juntos, por isso, o ideal é buscar um lugar que combine com a personalidade dos dois.

O mais apropriado é procurar uma região que agrade o casal, por exemplo, escolher locais que façam calor e tenham altas temperaturas ou ao contrário, que sejam marcados pelo frio. Depois de identificar qual das opções é melhor para vocês, encontrar o lugar fica mais fácil. Lembrando que o Brasil possui lindos encantos e belezas que vão te surpreender muito!

Destinos nacionais – Aproveite o melhor do Brasil

Preparamos cinco destinos para você fazer sua lua de mel e curtir ao máximo todas as atrações, gastronomia e passeios turísticos da região. Para isso, confira a seguir a lista para você encontrar o lugar ideal para viajar com o seu amor:

  1. Fernando de Noronha – PE: É paradisíaco e possuem praias encantadoras. O arquipélago proporciona vários atrativos aos turistas e o casal ficará admirado com suas lindas paisagens.
  2. Fortaleza – CE: Existem várias praias que podem ser escolhidas para aproveitar o calor da região. Os passeios de buggy, comidas típicas e vida noturna atraem os casais.
  3. Gramado – RS: A cidade gaúcha é encantadora, possui baixas temperaturas e é completamente romântica. Ideal para quem quer uma viagem mais tranquila e ao mesmo tempo pretende conhecer pontos turísticos e apreciar a natureza.
  4. Campos do Jordão – SP: O ambiente é romântico e possui características européias. Para quem busca frio é uma ótima opção, sem contar que o fondue e os cafés agradam bastante, além dos passeios.
  5. Maceió – AL: A cidade tem um mar belíssimo e cenário perfeito para os pombinhos. Composto por coqueiros, mangues e águas transparentes, além das piscinas naturais.

 Fonte de Imagem: Shutterstock

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *