Vestidos de noiva: Conheça as tendências para 2015

vestido de noivaSe você vai se casar ano que vem e já está pensando nos modelos, você tem toda razão e deve pesquisar e conhecer com antecedência os estilos de vestidos de noiva, bem como, as tendências para 2015. Por isso, resolvemos ajudá-las e mostrar as novidades, ou seja, o que estará em alta no próximo ano para que você consiga escolher o estilo ideal.

Afinal, como a maioria das noivas já sabe, é preciso escolher o vestido de noiva pelo menos seis meses antes do casamento para que todos os ajustes e provas sejam feitos no período certo e sem correrias.  A Feira da Noiva está com a coleção completa e ainda realiza vestidos sob medida e de acordo com as exigências da cliente com o intuito de realizar seu sonho.

Há muitas surpresas para 2015 que vão desde as cores até os detalhes e toques especiais que são capazes de deixar a peça completa. Além disso, as noivas ainda devem ficar por dentro dos penteados e acessórios que farão parte do momento, pois assim, o look e o visual estarão completos e maravilhosos.

Confira os modelos que serão destaques

Para conhecer mais as opções e já começar a encontrar o seu vestido de noiva, conheça a seguir os principais modelos e veja qual deles representa mais a sua personalidade, biótipo e, claro, combine com a cerimônia (local e horário):

  • Decotes: O decote canoa que vai de ombro a ombro será muito valorizado. No entanto, a abertura nas costas também poderá ser utilizada para destacar as curvas da mulher.
  • Tons: O off-white, champanhe, nude e rose ainda estarão em destaque. Tons mais claros como o azul, verde e amarelo também vão ser ótimas escolhas.
  • Brilhos e bordados: As minúcias e detalhes normalmente são na maioria das vezes metálicos, sendo prateado e dourado.
  • Fluídos e soltos: Os modelos tradicionais e mais básicos nunca saem de moda. O busto deve ser valorizado e você poderá escolher entre tomara que caia, frente única, alças e de um ombro só.

Venha nos visitar o quanto antes e escolha o seu!

Share This