Após os 40: Quais vestidos de noiva usar?

Segundo pesquisas, os casamentos têm acontecido mais tarde, já que as pessoas perderam o costume de casar-se cedo e buscam primeiro se estabilizar para depois assumir um relacionamento mais sério e concreto. É por essa razão que, hoje em dia, há muitas noivas que já são adultas e consideradas “quarentonas”. Se você está nessa faixa etária, aqui você saberá os melhores vestidos de noiva para utilizar no seu grande dia.

Muitas mulheres casam-se mais tarde, porém outras já vão para o segundo casamento e por isso buscam um modelo mais discreto e que combine mais com a sua personalidade. Mas, não é porque você está na faixa dos 40 ou acima dela que você não pode se destacar e ficar linda no dia do seu casamento. Pelo contrário, é possível estar deslumbrante, sensual e sofisticada ao mesmo tempo, basta optar pelo vestido correto e ideal para o seu tipo de cerimônia.

vestidos de noiva

Confira modelos de vestidos de noiva que irão te destacar

Como diz a linda e apaixonante frase “O amor não tem idade”, portanto não se limite, nem tenha vergonha e busque ser feliz ao lado do seu parceiro. No entanto, a principal dica é respeitar a sua personalidade, a cerimônia e, claro, o seu corpo. Sendo assim, será bem mais fácil encontrar a opção ideal, confira a seguir ótimos modelos de vestidos de noiva para você:

  • Discretos: Claro que existem mulheres de 40 anos com um corpão, mas em geral você pode optar por modelos mais discretos, porém que te deixe sexy. Por exemplo, um que cubra os seios, mas que tenha detalhes como bordados e transparências.
  • Corte imperial: Modelos mais leves e fluídos caem perfeitamente, pois são românticos, delicados e simples. Além dos mais curtos que costumam ficar na altura dos joelhos ou um pouco acima.
  • Conjuntos: Utilizar uma saia levemente armada e um blazer ou casaquinho também é uma ótima escolha e você ficará linda.

casamento

Lembre-se, outros tons como off-white, champanhe e nude combinam muito com mulheres mais velhas, além de serem contemporâneos e lindos.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *