Aluguel de vestido de noiva: quando vale a pena?

aluguel de vestido de noivaQuando as mulheres passam a conhecer e visitar as lojas especializadas, uma das maiores dúvidas está diretamente ligada à compra ou aluguel de vestido de noiva. No entanto, basta identificar suas necessidades para saber qual das opções é mais válida e eficaz para o seu casamento.

Essa opção vale a pena para todas aquelas que não querem guardar o vestido, pretendem economizar e ter um custo menor com o vestido, mas ao mesmo tempo ter a qualidade garantida.

Além disso, o aluguel possui ótimas vantagens como, por exemplo, fazer o primeiro aluguel, ou seja, a noiva irá ter um vestido feito sob medida e de acordo com as suas necessidades e ser a primeira a utilizar. Assim que se casar, o modelo passa para a coleção e aí então, outras mulheres podem alugar.

Como funciona o aluguel de vestido de noiva?

Quando se trata de aluguel, todo o cuidado é pouco e as noivas precisam de bastante atenção. Para quem não sabe, há muitos modelos de vestidos de noiva na coleção da Feira da Noiva e, sem dúvidas, você irá encontrar o estilo ideal para a sua cerimônia.

Entenda melhor como funciona o processo de aluguel e saiba por que ele é uma ótima escolha para você:

  • Consultoria: A nossa equipe de profissionais é altamente qualificada e irá auxiliá-la durante a escolha para que você encontre o modelo ideal para o seu biótipo.
  • Modelos: Existem várias opções e estilos de vestidos para você escolher. Sejam eles curtos, longos, bordados, simples ou detalhados.
  • Ajustes: Depois de provar as opções e encontrar o vestido de noiva ideal, os profissionais irão realizar os ajustes necessários para que a peça fique completamente adequada ao seu corpo.
  • Revisão: É importante destacar que o seu vestido será revisado pela costura e passará pelos processos de passagem e higienização, para ser entregue de modo impecável para a cliente.

Venha nos conhecer para encontrar o vestido dos seus sonhos!

Share This