Vestidos de noiva hippie: Confira essa opção para o seu casamento

vestidos de noivaComo existem vários tipos de mulheres, é preciso que haja diversas possibilidades de vestido de noiva, pois assim ninguém sai perdendo e todo mundo pode encontrar o vestido dos sonhos para o grande dia. Hoje em dia, muitas noivas buscam simplicidade e beleza em um único vestido, por isso uma ótima opção é o vestido de noiva hippie.

Os modelos hippies são tendência e atingem, principalmente, as mulheres modernas, descontraídas e que não gostam de regras quando o assunto é beleza e visual. Sendo assim, se você se enquadra nesse estilo e tipo de noiva, com certeza irá adorar esse estilo de vestido. Além disso, a opção é direcionada também para as que vão se casar ao ar livre, tais como, praia ou campos e sítios.

Hippie e zen: Como são os modelos de vestidos de noiva?

Os modelos de vestidos de noiva hippies são inspirados na paz, no amor e no rock’n’roll. Para conhecer as principais características, confira a seguir e saiba como esse estilo costuma ser produzido:

  • Leveza: Além de longos, os vestidos também costumam ser leves e deixar as mulheres bem à vontade. Esse ponto faz toda diferença quando o assunto é casamento, já que quando o modelo é leve, a noiva pode aproveitar bem mais seu dia.
  • Transparência: Alguns também são confeccionados com tecidos transparentes para dar mais sensualidade e feminilidade à noiva. No entanto, tome cuidado para não exagerar.
  • Alças: A maioria possui alças que recebem adaptações, detalhes e minúcias que deixam o vestido mais delicado e lindo.
  • Rendas: As rendas também fazem parte das características, já que representam romantismo. Porém, o vestido muitas vezes é feito em chochet.
  • Flores: Itens essenciais no look e estilo hippie, as flores representam naturalidade, paz e amor.

modelos de vestidos de noiva

Para completar o look utilize colares, coroa de flores, chapéus ou echarpes. Sem dúvidas, você ficará ainda mais linda e irá sentir-se muito especial.

Fonte de Imagem: Shutterstock

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *