Vestido de noivas ombro a ombro: Conheça o chame desse modelo

vestido de noivasComo todas as mulheres já sabem e imaginam, existem inúmeras possibilidades para subir ao altar, já que há um vestido de noivas para cada mulher e de acordo com suas as necessidades e particularidades. Isso porque, o estilista e profissionais desse segmento possuem plena consciência de que a noiva deve sentir-se linda e bem à vontade no dia do seu casamento, portanto, o vestido deve ser perfeito e como ela sempre sonhou.

A opção que vamos apresentar hoje e que você vai conhecer melhor é o vestido de noiva ombro a ombro. Sem dúvidas, é um dos mais desejados para aquelas noivas que pretendem ser sensuais e elegantes ao mesmo tempo. Como o próprio nome já diz, o modelo é realizado de ombro a ombro, sendo que em geral possui mangas e detalhes.

Ombro a ombro: Quais são as opções desse vestido?

Esse decote valoriza o colo feminino e ainda é utilizado pelas mulheres que pretendem alongar o pescoço. Sem contar que o modelo pode ter várias adaptações e formas de ser produzido, além de ser direcionado a vários tipos de vestidos de noiva:

  • Princesa
  • Sereia
  • Corte Imperial ou Reto

Todos esses estilos são ótimas opções para quem deseja aplicar a manga e o tecido do vestido ombro a ombro. Vale lembrar ainda que as mangas são diferentes das tradicionais, já que elas começam na altura do ombro.

Além disso, a noiva encontrará mangar mais curtas, médias ou até mesmo longas. Independentemente do tipo escolhido, será possível aplicar minúcias e detalhes, como a renda e transparência, por exemplo. No entanto, é preciso ressaltar que o ombro a ombro deve ser feito sob medida para não limitar os movimentos da noiva no grande dia.

Se deseja comprar vestido de noiva, venha participar da nossa Feira da Noiva para conhecer a nossa coleção e encontrar a peça ideal para o seu casamento.

Share This