Nailarts especiais para noivas: Conheça unhas lindas pro seu casamento

unhasDepois de ter escolhido seu vestido de noivas, é preciso pensar nos pequenos detalhes – mas que fazem toda a diferença no seu look. Como o casamento é um dia especial, a noiva deve estar linda da cabeça aos pés (literalmente), afinal, sem dúvidas será o centro das atenções e todos irão observá-la.

Sendo assim, o assunto da vez é unhas. Você sabe quais são as opções de unhas de noivas? Caso não saiba, você está no lugar certo, já que preparamos esse post com as novidades e belezas das nailarts do momento para você saber o que é tendência e o que irá pedir para sua manicure.

Veja modelos e desenhos para suas unhas

Até o esmalte e a cor que a noiva irá usar no grande dia deve estar de acordo com a sua personalidade. Além disso, a unha também deve combinar com o seu estilo, sendo que você pode destacá-las ou deixar com tons mais neutros.

Não precisa optar necessariamente por cores claras, caso você goste, pode casar com um esmalte vermelho ou com uma unha estampada, por que não? Como se trata de um dia especial, nada mais justo do que caprichar. Portanto, veja a seguir algumas inspirações e modelos que podem ser usadas e aproveite:

casamento

unha para noivas

unhascasamento

Espero que tenham gostado. Se você ainda está no começo do noivado, venha nos conhecer para comprar vestido de noiva o quanto antes!

Share This