Tipos de penteados de noivas – Solto, semi-preso ou preso?

Como o casamento é um dos dias mais importantes na vida do casal, é fundamental escolher todos os detalhes conformo o gosto e personalidade de ambos, afinal será uma marca que ficará registrada e lembrada por todos que participaram do evento. Quando se trata da noiva, as questões de beleza são as que mais chamam atenção e devem ser levadas em consideração, como os penteados de noivas, por exemplo.

Entre os principais penteados estão os soltos, semi-presos e presos, qual deles é o melhor para você? É fundamental pensar no modelo de vestido que irá utilizar e optar pelo penteado que contribua para a valorização de vestido de noiva escolhido. Por exemplo, se você vai usar um estilo com detalhes nas costas, o preso é o ideal para você.

Por outro lado, para os vestidos simples ou com outras minúcias e toques especiais na parte da frente, a noiva pode deixar os cabelos lindos e soltos ou deixá-los semi-presos. Conheça a seguir opções de penteados incríveis para o seu grande dia e aproveite.

Sugestões de penteados para o seu casamento

Como é possível também utilizar acessórios no cabelo, tais como, coroa, tiara de flores ou arranjos e grampos, veja abaixo ideias e sugestões para ficar maravilhosa no seu casamento e arrasar:

penteado-noivasPenteado de noivas

penteado de noivass

penteado de noivas

Para escolher, você deve pedir auxílio do seu cabeleireiro e identificar o penteado que combina mais com o seu formato de rosto. Outra dica importante é tentar aproximar o visual do cabelo ao ambiente do casamento escolhido, pois assim fica mais fácil decidir entre as infinitas possibilidades.

Lembre-se, o penteado deve começar a ser pensado logo depois de comprar vestido de noiva e os seus fios devem estar bem cuidados e hidratados. É essencial completar o seu look com joias e uma maquiagem que combine com o seu estilo, bem como, com a personalidade e cerimônia.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *