Vestidos de noiva das famosas – Confira os mais comentados

vestidos de noiva Escolher entre os vestidos de noiva não é tarefa fácil, porque o mercado oferece infinitas possibilidades e estilos para que as mulheres sintam-se realizadas no dia do casamento. Mas, para aquelas que desejam conhecer alguns modelos diferentes para usar de inspiração, apresentaremos neste post os vestidos escolhidos pelas celebridades de 2014.

Até o momento, os casamentos que mais chamaram atenção foram das atrizes brasileiras Carol Castro, Giselle Itié e Fernanda Machado. Cada uma escolheu o vestido que foi adequado ao tipo de cerimônia escolhida e os três são ótimas opções.

Carol escolheu um modelo tomara que caia com renda detalhado com flores e bordados, é simples e romântico ao mesmo tempo. Giselle, por sua vez, casou-se à beira-mar e reformou o vestido utilizado pela sua mãe, deixando a peça bem moderna e linda. Foi utilizado transparência no colo, bordados em renda e uma faixa para marcar a cintura. Já a Fernanda Machado ousou com um modelo com decote profundo nas costas, valorizando o corpo da atriz, com todo o corto do vestido rendado e mangas com transparência.

Outras celebridades que deram o que falar

Além das personalidades citadas, outras celebridades internacionais também geraram muitos comentários, como é o caso da cantora Avril Lavigne que casou-se de preto. Gwen Stefani também se destacou com um vestido de noiva clássico, porém degrade com a barra de vestido rosa.

Seguindo a linha de cores, a atriz Kaley Cuoco optou por um modelo rosa tomara que caia, simples e bem charmoso. Até mesmo a personagem de Maria Casadevall, Patrícia de Amor à Vida, se casou com um modelo extremamente contemporâneo e azul.

Para conhecer cada um desses modelos de vestidos de noiva, veja a seguir as fotos e veja qual deles combina com o seu estilo, personalidade e tipo de casamento.

vestido de noiva azulvestido de noiva pretovestido de noiva

vestido de noiva

Vale lembrar que a Feira da Noiva confecciona peças sob medida e de acordo com as necessidades de cada noiva. Venha nos conhecer!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *