Noivas negras: Conheça a maquiagem ideal para você

Depois do vestido de noiva, é preciso pensar um pouco mais em você e na beleza para o grande dia. E quando se trata maquiagem, como todas as mulheres sabem, para cada tipo de pele existe um certo tipo de cuidado e atenção na hora de escolher a maquiagem. E no dia do casamento, esse cuidado deve ser ainda maior, já que é um grande dia e a noiva deve estar perfeita!maquiagem para noivas

Uma dica importante é para a noiva pensar na maquiagem que deseja usar na cerimônia, antes de comprar vestido de noiva. Mesmo porque, é fundamental que a noiva combine o seu vestido de noiva com o tipo de maquiagem.

Sendo assim, quando a peça for mais simples, a maquiagem pode ter mais destaque. Caso a mulher, queira um modelo de vestido com mais destaque ou detalhes, a maquiagem deve ser mais simples.

Confira algumas dicas e arrase no seu look!

A pele negra possui uma beleza natural e muitos são os tons que podem combinar e fazer com que a noiva fique ainda mais linda. Por isso, veja a seguir algumas recomendações e escolha a opção que mais combinar com você:

  • Pele: Em primeiro lugar, a pele vai precisar de alguns truques para ficar com uma ótima aparência. Base e corretivos podem ajudar a noiva a esconder falhar ou imperfeições no rosto, além de deixar a pele uniforme.
  • Olhos: Marcar os cílios com camadas de rímel destaca o olhar a noiva. A noiva também pode usar delineador preto na linha dos cílios superiores. Já entre as sombras que mais combinam estão os tons de marrom, laranja, dourado e creme. O azul também é moderno e proporciona um bom contraste.
  • Boca: Para as noivas que pretendem valorizar os lábios e destaca-los, as cores que mais combinam com as negras e mulatas são o vinho, vermelho bordô, ameixa e café. Mas, para as que desejam ser mais discretas, o batom nude ou um gloss pode deixar a mulher delicada e muito bonita!

maquiagem para noivas

Aproveite essas dicas e escolha uma maquiagem que combine com você e o seu casamento!

Share This

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *