Quais são os desenhos para vestido de noiva?

vestido de noivaTodo estilista quando tem uma inspiração ou precisa atender as necessidades da cliente, deve em primeiro lugar fazer um desenho ou esboço do vestido de noiva. Assim, é possível idealizar a peça e saber como ela pode ficar no fim de sua produção.

Para as mulheres românticas, modernas e até mesmo as mais elegantes, existem novas opções e tipos de vestidos que contêm desenhos e bordados que deixam o look da noiva ainda mais especial. Esse tipo de modelo é mais trabalhado e atrai muitas personalidades, fazendo com que a peça chame ainda mais atenção no grande dia.

Os desenhos mais comuns e principais são as flores, a renda e o coração. Em geral, esses desenhos são bordados, mas há casos em que o detalhe pode ser incluído em um recorte ou por meio de algum acessório. Por exemplo, é possível fazer um coração na região das costas a partir de um corte e valorizar o corpo da mulher, bem como, utilizar uma faixa com uma flor para marcar a cintura da noiva.

Como escolher a melhor opção?

Os vestidos de noiva normalmente deixam as mulheres de boca aberta e para encontrar o modelo mais adequado, é aquela dúvida “cruel”. Mas, para aquelas que desejam acrescentar desenhos no vestido, veja a seguir como escolher o ideal para você:

  • Florais: As flores podem ser acrescentadas na alça do vestido, em um forro e até mesmo nas saias volumosas. Esse detalhe além de charmoso, deixa a noiva muito atraente.
  • Corações: O coração pode ser aplicado em tecidos, bordados e também em decotes (como no caso das costas). Ideal para as noivas românticas e simples.
  • Rendas: Além de leve, o tecido é muito valorizado no mundo das noivas. A renda pode ser aplicada em uma região específica do vestido ou até mesmo na peça toda. Esses vestidos podem ser usados tanto à noite, quanto de dia. Para quem deseja um modelo retrô ou vintage, é a melhor opção.

Boa sorte e venha conhecer a Feira da Noiva para que a nossa equipe te ajude a encontrar o modelo perfeito para você!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *