Casamento – Inspire-se na Copa

casamentoAs tendências não param, principalmente quando se trata de casamento. Um bom exemplo, são os casais fanáticos por futebol que decidiram aproveitar a Copa do Mundo para fazer seu casamento, bem como, utilizar a decoração em verde e amarelo. Aliás, no dia da abertura, casais realizaram cerimônias e os namorados tomaram coragem para pedir à mão da amada no próprio estádio.

Foram cartazes e alianças… E o melhor, no dia dos namorados!

Para aproveitar esse clima, neste post vamos mostrar algumas sugestões para os casais incluírem o Brasil em seu evento. Pode ser desde o buquê até o bolo. No entanto, vale lembrar que para combinar, os noivos devem estar em sintonia e escolher esse tipo de tema, pois assim, a festa será perfeita.

Se o Brasil ganhar, é festa!

Muitos noivos prometeram que se o Brasil ganhar, a festa será garantida com todos os preparativos. Portanto, para quem é bem patriota, veja a seguir algumas dicas para os arranjos da sua cerimônia:

  • Trajes: O vestido de noiva pode ter detalhes em verde e amarelo. Pode ser desde o bordado até uma faixa com as cores da bandeira. Já o homem, para não abusar e ainda ficar elegante, pode optar pelo traje de noivo azul marinho.
  • Floricultura e Mesas: As flores para os arranjos de mesa podem ter os tons da bandeira e as toalhas também. No entanto, cuidado para não exagerar. É possível usar tons leves e destacar apenas alguns detalhes.
  • Convites e Lembrancinhas: Os convites e lembrancinhas também podem retratar o país do futebol. Mesmo porque, os convidados podem guardar com carinho e relembrar do dia. Bons exemplos são mini bolas de futebol personalizada, chinelos e os próprios bem-casados.
  • Cardápio: Os doces também podem ser na versão gourmet, com sabores exóticos, como abacaxi, limão, caipirinha e capim-santo, por exemplo. Além das saladas, os noivos podem oferecer também drinks coloridos e atrativos.

Veja a seguir algumas fotos como inspiração, aproveitem e boa festa!

casamento casamentodecoração copa

casamento

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *