Vestido de noiva: Como ele deve ser escolhido?

vestido de noiva“Quer casar comigo? ”. O pedido chegou. Seja ele espontâneo, planejado ou de qualquer outra forma que o então namorado fez para a mulher. Depois do sim, as noivas devem se planejar e conversar sobre possíveis datas que o casamento pode acontecer. Em seguida, a ideia é se organizar e ir em busca o quanto antes do vestido de noiva.

Segundo especialistas, as noivas devem procurar e escolher o vestido em um prazo médio de seis meses a um ano. Por isso, o mais indicado é esperar as coleções novas e, principalmente, fazer uma pesquisa na Internet para conhecer quais são os modelos que estão em tendência. Uma ótima dica é participar da nossa Feira da Noiva e ver um desfile completo.

Perguntas Frequentes das noivas

O modelo deve ser escolhido com base em todo o casamento. Quer dizer, não basta apenas encontrar uma peça que combine com o seu estilo e personalidade, mas sim, optar por um vestido que esteja em harmonia com o tema do casamento e tipo de cerimônia escolhida.

Os vestidos de noiva costumam deixar as mulheres completamente indecisas. E por isso que responderemos às perguntas mais frequentes. Veja a seguir e organize-se da melhor forma:

  1. Como começar? Quando o casal fica noivo é preciso conversar bastante para entrar em um consenso em relação a festa. Por isso, façam um jantar ou em um final de semana, conversem sobre isso e decidam juntos o que é melhor ao casal.
  2. Quantos modelos experimentar? Não tem um mínimo ou máximo. Porém, para te ajudar e não fazer com que perca tempo, é importante definir primeiramente os estilos favoritos para que então prove-os. As provas são livres, até porque somente no corpo que a mulher saberá se o modelo ficou bom ou não.
  3. Com quem ir à loja? Excesso de opiniões podem te confundir ainda mais. Logo, convide no máximo duas pessoas que te conhecem bem. Pode ser sua irmã, mãe ou até mesmo a melhor amiga. Mas tenha cuidado! É o seu grande dia e só você irá poder decidir qual é o vestido de noiva perfeito.

Lembre-se que é muito importante levar em consideração o seu biótipo, portanto, pergunte a especialistas qual é o modelo mais apropriado para valorizar seu corpo.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *