Vestido de noiva básico e clássico: Ainda está na moda?

Vestido de noiva básico e clássico: Ainda está na moda?

Para quem acredita que o vestido de noiva básico não tem mais procura, se engana. Pode não parecer ou ser até engraçado, visto que há distintas opções hoje em dia, mas, este é um dos modelos mais solicitados entre as mulheres. E quer saber por quê? Simples, o que é clássico nunca sai de moda e, principalmente, é a escolha perfeita para quem não quer errar no estilo.

Com as novidades trazidas por tendências mundiais e celebridades da moda, os estilistas estão cada vez mais preparados para fazer com que um simples e básico vestido torne-se o que você sempre sonhou. Afinal, a beleza está nos detalhes e com um simples toque é possível brilhar e se destacar no seu casamento, sem precisar ser extravagante ou ousada.

Como ser diferente e simples ao mesmo tempo?

As mulheres que optam e procuramos vestidos de noiva tradicionais, são normalmente as mais básicas e simples ou as que vão celebrar o casamento em um ambiente ao ar livre. Mas, muitas vezes embora a noiva escolha um estilo clássico, ela quer um toque especial.

Como isso pode ser feito? Estilistas dão conselhos e sugestões a seguir para completar seu modelo e deixá-la diferente, mas ao mesmo tempo, simples. Confira quais minúcias podem ser acrescentadas no seu vestido:

  • Transparência suave
  • Aplicações de renda ou bordados simples
  • Degrade de tons
  • Destaque em outra cor: Que tal utilizar o véu em outra cor ou até mesmo uma faixa para marcar a cintura? É possível dar um toque especial com uma cor que combine com a sua cerimônia e personalidade

Sendo assim, você pode escolher qual dessas opções combina mais com o seu biótipo e faz mais o seu gosto.

Nossos profissionais e estilistas estão preparados para produzir a peça que você quiser, sob medida. Venha nos conhecer o quanto antes!
Baixe nosso Guia que vai te ajudar na escolha do Vestido de Noiva, clique na imagem.
Guia completo de vestidos de noiva

Share This