Tendências para festas de Casamento 2014

CasamentoSe você vai se casar este ano e quer conhecer algumas novidades e tendências para o casamento, está mais que na hora de saber dicas para escolher os preparativos que mais combinam com o seu estilo. Assim, para não ficar em cima da hora, é possível fazer certas mudanças no visual, acrescentar atrações na festa ou até mesmo escolher uma decoração diferente que possa deixar seu evento original e criativo.

A organização e preparação leva um certo tempo, por isso provavelmente você já deve estar com quase tudo pronto, até porque já estamos quase na metade de 2014. Porém, se você vai se casar no ano que vem, já fica conselhos e recomendações para uma festa muito mais interessante.

Para a cerimônia, o casal pode optar por serviços extras e que podem animar muito os convidados. Um exemplo é a cabine fotográfica, em que os convidados e noivos tiram fotos que saem na hora ou no fim da festa. Outra sugestão é os noivos dançarem com coreografia para abrir a pista de dança, pois além de animar, contagia a todos.

Entre as tendências estão ainda, pequenos aperitivos como mini hambúrguer, batata frita e milk shake até o jantar com opção de comida japonesa e drinks personalizados, bem como, a decoração colorida e alegre e, claro, a típica banda para trazer todos os estilos musicais. Vale lembrar que os convites podem ser simples e exóticos, como adaptar a imagem dos noivos à silhuetas ou com algo que represente o casal. Porém, lembre-se que tudo vai depender do estilo da sua cerimônia, portanto saiba segmentar para não deixar que tudo vire uma bagunça.

Para as noivas

Hoje em dia, temos dois principais tipos de noivas. A mais simples, que fará o casamento em um ambiente aberto e livre (campo, sítio ou praia) e a moderna e contemporânea, que busca sempre o glamour e com a festa no buffet ou salão de festa. Para as duas, há boas novidades no que diz respeito ao look.

Por exemplo, o vestido de noiva fluído e leve com renda é uma ótima opção. Já para as mais ousadas, o dourado e o brilho está com tudo. Em relação aos penteados, a coroa de flores e as tranças embutidas estão entre os mais destacados.

Venha para a Feira da Noiva e deixe nossa equipe te ajudar a concluir essa etapa para o seu grande dia!

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *