Vestidos de noiva com véu: Usar ou não usar?

Vestidos de noivaHá algumas décadas, o véu era o principal acessório para a noiva e era um item indispensável no dia do casamento. Porém, os tempos mudaram e hoje em dia muitas mulheres deixam essa opção de lado e buscam outros tipos de acessórios para complementar o look. Por outro lado, é importante que saiba que até os vestidos de noiva modernos, por exemplo, podem ganhar um véu apropriado e lindo. Portanto, vai do estilo de cada uma.

O véu serve para embelezar a mulher e fazer com que ela se sinta uma verdadeira noiva. Além disso, os véus podem ser mais curtos e até de outra cor, por isso, você pode encontrar aquele que melhor for para o seu estilo.

No entanto, é importante lembrar que existem alguns modelos que não combinam com o véu longo e que pode ser facilmente substituído por uma tiara, fivela ou até coroa de flores, como é o caso do vestido de noiva curto ou com corte imperial, por exemplo.

Mas, para saber qual tipo de véu usar para o modelo escolhido, confira a seguir algumas sugestões.

Vestidos de noiva: Qual véu de noiva usar?

Como todos os detalhes e escolhas para o look do seu casamento, a noiva deve combinar o véu e optar por acessórios que estejam apropriados à ocasião escolhida. O mesmo acontece com trajes de noivos, portanto, os homens também devem estar atentos ao modelo que irá escolher.

Agora, se você é uma das mulheres que não abre mão de usar o charmoso e sofisticado véu, veja abaixo os principais modelos e saiba qual é o ideal para você:

  • Catedral: Para quem irá utilizar os vestidos de noiva tradicionais, o acessório longo é ideal para quem irá ter cauda longa, pois por ser um estilo de véu comprido, combina perfeitamente com esse vestido.
  • Liso: Se optar por vestido com mangas, o véu liso é o mais apropriado, porque assim não há excesso de informação, nem exageros.
  • Ombro: Os véus mais curtos na altura dos ombros podem ser usados em vestidos mais modernos e curtos.

Vale lembrar que os véus podem ter desenhos ou até diferentes tipos de tecidos, basta encontrar o que mais combina com o seu vestido de noiva e pronto!

Sem dúvidas, você estará linda no grande dia do seu casamento, então aproveite e venha conhecer nossa loja.

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *