Não perca a perspectiva do seu casamento

Nunca esqueça de manter a visão do que realmente importa para você e o seu par. Ou seja, perder a perspectiva e não saber exatamente o que quer, será um grande erro. É por isso que a Feira da Noiva vai te ajudar a realizar uma boa festa para que assim, tudo ocorra da melhor forma possível.

Mesmo que o casal fique bem estressado com toda a preparação e organização, é preciso relevar todo o nervosismo que um casamento pode trazer, mas faça isso AGORA. Dessa forma, é importante que conheça alguns itens simples e fáceis que você e o seu noivo podem fazer juntos para relaxar nesse período tão agitado.

Casamento

Dicas de como manter a calma

É fundamental seguir essas dicas para que tudo saia conforme o planejado:

  1. Respire Fundo: Pode parecer besteira, mas a técnica de inspirar fundo e expirar devagar, alivia o estresse. Então, deite no chão ou em um lugar bem tranquilo e feche seus olhos. Tente encher seu corpo com paz e deixar toda a irritação sair durante a respiração. Repita o exercício até que o seu sistema respiratório fique lento e relaxado.
  2. Alongue-se: Você provavelmente deve ter notado que o seu corpo está quebrado ou bem cansado, seja com dores de cabeça ou no corpo, e isso faz parte do estresse. Portanto, separe um tempo para realizar o alongamento. Sente em seus pés e estique a coluna o máximo que puder, para melhorar das dores musculares. A Yoga é um ótimo exercício para ficar mais zen e alongar todas as partes do corpo do modo correto.
  3. Ajuste sua dieta: Muitas vezes, na ansiedade, as pessoas querem evitar chocolate, cafeína e até bebidas alcoólicas, mas esses normalmente são que estão em fácil alcance. Porém, esses alimentos podem aumentar ainda mais seu nível de estresse. Por isso, trate de beber muita água e coma mais vegetais e frutas, porque assim você irá manter seu sistema limpo e saudável.
  4. Separe um tempo para aproveitar em um ambiente tranquilo: Vá pelo menos 10 minutos do seu dia caminhar para apreciar a arquitetura da região ou a natureza. Evite pensar nos preparativos do casamento e só aprecie a paisagem e o que estiver ao seu redor. Sem dúvidas, você voltará com a cabeça mais fria e tranquila.

Além disso, lembre-se de fazer todas as provas do seu vestido de noiva e escolher o que mais combinar com você. A Feira da Noiva pode te ajudar, venha logo nos conhecer!

Share This