Novas cores para o seu vestido de noiva

Hoje em dia, cada um pode se casar do modo que quiser. Em décadas passadas, os trajes deviam seguir um padrão específico e as noivas deviam respeitar as condições e limites da igreja e da sociedade. Ou seja, a ousadia era proibida. Porém, atualmente, as mulheres estão mais livres para optar pelo modelo que quiser, inclusive nas cores para seu vestido de noiva.

vestido de noivas

Isso porque, com as novidades trazidas pelo mundo da moda, os estilistas podem produzir peças exclusivas e de acordo com as necessidades da cliente. Os vestidos de noivas atuais possuem novas cores que, além de chamar atenção, causam grande impacto, beleza e destaque para a noiva no dia do casamento.

Além disso, eles não precisam ser somente de uma cor, mas sim, possuir tons em degradê ou mesclar cores e até mesmo detalhes, como fitas e bordados, em uma cor mais forte. No entanto, se quiser um vestido lilás, rosa, verde  ou até preto, lembre-se sempre de que ele deve combinar com o seu estilo, como também, com a cerimônia que irá realizar.

Os casamentos no campo ou na praia são ideais para as cores mais claras, como o rosê, nude, champanhe e azul bebê. Já os casamentos noturnos, em buffets, por exemplo, podem combinar com cores mais vibrantes. Vale lembrar também que, para aquelas que desejam chamar menos atenção, podem optar por apenas uma parte colorida, como é o caso do corpo do vestido ou saias.

Por que escolher outra cor no vestido de noiva?

O vestido de noiva colorido, é ideal para as mulheres que desejam fugir do padrão, estão em seu segundo casamento ou até escolheram um tema diferente para a cerimônia. O interessante de opta pelos vestidos de noivas com novas cores é que, sem dúvidas, seu casamento será inesquecível e você terá boas lembranças.

Há também o ponto da personalidade. Você não deve deixar de escolher outros tons, por medo ou insegurança, nada disso. Afinal, é o seu grande dia e o indicado é vestir a peça que deixa-la mais confiante e linda.

Veja a seguir dois modelos e inspirações:

vestido de noivasvestido de noivas

Venha conferir modelos de vestidos de noiva coloridos da Feira da Noiva. Você pode fazer um sob medida e até criar seu próprio vestido de noiva com nossos estilistas!

Share This