Conheça o melhor vestido de noiva para cada ambiente

Com as mudanças e novas tendências para casamentos, hoje em dia, há mais opções do que você pensa para escolher o ambiente em que os noivos irão se casar. Pois é, o que antigamente acontecia basicamente nas igrejas, nos dias atuais, sítios, salões de festa e até praias, tornaram-se ambiente para realizar a união matrimonial.

Por isso, para que as noivas consigam entender melhor, vamos te ajudar a escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de ambiente, porque assim, as mulheres podem se sentir mais preparadas para tomar essa decisão tão importante!

Veja a seguir, os três ambientes que mais se destacam e saiba qual é a melhor opção para você utilizar no seu grande dia.

Tradicional: Igreja

vestido de noivaMuitas pessoas não abrem mão de se casar nas igrejas. Mesmo porque, é um modo tradicional e também é considerado uma das formas mais belas para selar a união entre duas pessoas. Porém, a noiva deve tomar cuidado para não errar no seu modelo de vestido de noiva. O ideal é utilizar vestidos do tipo:

  • Com mangas
  • Sem decotes profundos
  • Mais comportados

 

Vale lembrar que para aquelas que desejam se casar de tomara que caia, podem utiliza-lo, mas na igreja acrescentem um bolero para que o colo fique coberto. Depois, na festa, pode retirar essa peça e curtir seu casamento à vontade!

 

À beira-mar: Praia

O Brasil tem praias belíssimas e o casamento à beira-mar é muito romântico. O interessante é que os casamentos na praia dão mais liberdade para o traje dos noivos. Isso porque, tanto o homem quanto à mulher podem ficar mais à vontade e optar pela simplicidade. As noivas, podem escolher os vestidos de noivas:

  • Curtos
  • Leves
  • Com fendas

Natureza: Campos e Sítios

Por fim, para quem irá se casar em campos ou sítios, as noivas também vão encontrar muitas opções e modelos de vestidos de noiva. Sendo que, o campo, combina até com o vestido de noiva colorido, que pode ser tons mais alegres, como o rosa bebê, champanhe, azul claro e verde.

O vestido de noiva para o campo deve ter fluidez no tecido, leveza e caimento mais solto. O estilo imperial ou modelo com saia evasê podem ser perfeitos!

Para saber mais, venha conhecer a Feira da Noiva e escolha o seu o quanto antes.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *