Saiba como deixar seu look de noiva completo

No dia do casamento, as mulheres tem uma mania em comum de querer que tudo seja perfeito. Não basta estar tudo ótimo, é preciso estar fantástico. E esse pensamento é natural, mesmo porque será um dos dias mais importantes da sua vida. Então, se você noiva, já escolheu o seu vestido de noiva, é importante que conheça dicas para completar seu look e deixa-la ainda mais linda.

Bem, existe detalhes que são indispensáveis e que também devem ser pensados com antecedência. Como é o caso da maquiagem, penteado e acessórios que você usará no grande dia. Porém, neste post, vamos te dar opções para acessórios modernos para que se destaque e fuja do padrão comum.

Dicas de acessórios que podem te atrair

Além da tradição do véu e grinalda, você pode escolher outros adereços e opções para utilizar na sua cerimônia. Vale lembrar que a noiva sempre deverá escolher o acessório que combinar com o seu estilo, personalidade e tipo de casamento.

Portanto, veja a seguir algumas dicas de acessórios de noivas que podem te ajudar no momento da decisão:

  • Véu curto: Os véus não necessariamente precisam ser longos. Pelo contrário, atualmente, é possível encontrar opções mais curtas e até mesmo de outra cor, o que pode dar um destaque no seu estilo.
  • Coroa: A coroa é escolhida normalmente para as noivas que vão utilizar os vestidos de noiva princesa. Além disso, em geral, o look pode ser acompanhado de luvas. Porém, a coroa também pode ser feita de flores, para quem irá se casar no campo ou praia, o que é um charme.
  • Arranjos: Os arranjos servem para auxiliar em algum penteado e deixar o cabelo da noiva com mais brilho e destaque.
  • Headbands: É uma tendência e ideal para as noivas mais descoladas e modernas. Deixa o estilo mais jovem e contemporâneo, além disso, podem ser de vários estilos.

Depois de conhecer essas dicas e opções, confira as fotos abaixo e veja qual delas é a melhor para você!

feira da noiva feira da noiva

feira da noiva

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *