Conheça os Vestidos de Noiva para Casamento Civil

Você sabia que existe um tipo de vestido de noiva para cada situação ou cerimônia? Pois é, se não sabe, está na hora de entender melhor sobre isso. Mesmo porque, hoje em dia, a variedade de casamentos que existe é enorme e cada casal escolhe a que for ideal para os noivos. Portanto, tudo deve ser analisado.

O casamento civil é o simples e rápido, sendo ainda, a opção escolhida de muitos casais. Para todas as mulheres, a maior preocupação é a escolha dos vestidos de noiva. E nesse ambiente, muitas noivas não sabem o que podem usar para o seu dia. Já que o casamento civil consiste na assinatura de papéis que declaram o casamento de duas pessoas e a cerimônia é bem mais simples, os noivos também podem escolher trajes mais tradicionais, porém, elegantes.

Os vestidos de noiva para o casamento civil podem ser mais curtos e os tradicionais vestidos brancos e longos dão espaço para um visual mais simples e moderno. Mesmo porque, as noivas podem escolher vestidos com outros tons, tais como, o nude, o champanhe, o off-white e até mesmo azul, verde claro, rosa bebê e violeta.

Como devem ser o vestido de noiva?

vestidos de noiva

O vestido de noiva vai depender do estilo e personalidade da noiva. Porém, o ideal é investir em peças mais delicadas e que podem deixa-la elegante e muito bonita. Vale lembrar que, muitos casais, embora casem-se no civil, costumam dar uma festa após a cerimônia. A confraternização pode ser desde um almoço até um espaço para os convidados e mais próximos.

Vale lembrar que, é importante que o vestido seja comportado e que a noiva evite brilhos ou muitos detalhes, pois é um momento formal e o civil pede isso, portanto um longuete pode ser o ideal para você. Já os noivos, podem usar roupa social ou mesmo usar um terno.

 

Share This