Quais são as opções para aluguel de vestido de noiva?

aluguel de vestido de noivaMuitas mulheres deixam de fazer a compra, para alugar seu vestido de noiva. O que é muito comum, não só por ser mais econômico, como também, porque várias noivas não pretendem guardar ou usar a peça novamente após o seu casamento. Mas, você sabe quais são as opções para aluguel de vestido de noiva?

A Feira da Noiva trabalha com o mais variado tipo de público e atende às necessidades de todas as clientes, desde a mais simples até a mais exigente. Quando se trata de aluguel, é importante que você saiba que existem duas opções: o primeiro e o segundo aluguel.

O primeiro, é quando a noiva escolhe um modelo e possui exclusividade. Ou seja, a cliente escolhe um estilo e pode adaptar do seu modo. A nossa equipe de estilistas vai desenhar e fazer o seu vestido de noiva sob medida para que ele seja exatamente como sempre sonhou! A noiva vai alugar a peça e depois esta ficará disponível para outras noivas.

Já o segundo aluguel de vestido de noiva acontece quando um modelo já foi utilizado anteriormente, porém, está em perfeitas condições e passa por todo o processo de revisão da costura, bordados e pedrarias, além da higienização completa e passagem.

Feira da Noiva: Modelos Disponíveis

A nossa loja possui uma das maiores coleções de vestidos de noiva de São Paulo e aqui é o melhor lugar para você fazer seu aluguel de vestido de noiva.

Afinal, contamos com diversas opções e modelos que combinam com o estilo, personalidade e corpo de cada mulher. Por isso, vamos auxilia-la a escolher o modelo que mais combina com você.

Os modelos variam desde os mais simples até aqueles ousados, com brilhos, decotes ou até os mais curtos! Vale lembrar que, a equipe é impecável e todos os vestidos passam por uma vistoria minuciosa em todos os detalhes para serem entregues às noivas em perfeito estado.

Venha participar da nossa Feira!

 

Share This