Muitas são as inovações no tão sonhado traje da noiva

Literalmente, não se fazem mais noivas como antigamente. A diversidade de modelos de vestidos de noivas é enorme e, seguindo a tendência da moda, se repaginam a cada temporada.

Vestidos estilo princesa, brancos, longos não são mais a ideia de vestido de noiva nos dias atuais. Saias de todos os tipos e tamanhos, decotes inovadores e até ousados, cores diferentes num detalhes ou até no vestido todo são algumas das inovações nos vestidos de noiva que fazem com que eles não lembrem nem de longe os vestidos de noiva de antigamente.

Para as noivas que se interessam por saber sobre as tendências e inovações para poderem escolher o seu vestido, as revistas e blogs especializados em casamento trazem matérias e fotos que podem ajudar bastante na escolha.

Os especialistas dizem que é importante se informar sobre as tendências. Isso facilita a escolha da noiva, principalmente sobre o tecido e os detalhes do vestido. Uma novidade, por exemplo, que tem aparecido bastante nos modelos para o próximo ano são as rendas em detalhes geométricos. Muitas noivas que não estão informadas sobre as novas tendências podem estranhar e até questionar essa sugestão do estilista.

Mas que fique claro, as tendências são sugestões, ideias para as noivas. A escolha do vestido de noiva deve ser feita levando em conta, primeiramente, o gosto da noiva.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *