Estilistas inovam e hoje em dia existem vestidos de noiva de todos os tipos e gostos

Vestido de Noiva Diferentes EstilosPara quem pensa em vestido de noiva e vem aquela imagem do longo e clássico branco, com aquele véu enorme, pode mudar o pensamento porque hoje em dia existem vestidos de noiva de todos os modelos, tamanhos e cores.

A cada dia que passa surgem inovações no que se diz respeito aos vestidos de noiva. Já estava se usando tirar a saia longa após a cerimônia para poder aproveitar bem a festa, mas agora muitas noivas já estão aderindo ao vestido curto mesmo. Normalmente ele é usado em casamentos que não são realizados na igreja, porém tem feito bastante sucesso.

Os especialistas dizem que para usar um vestido de noiva curto, ou qualquer inovação nesse sentido, é preciso ter bastante personalidade e ser muito segura. Pois apesar de ser moda, ainda é uma quebra de paradigma. E para carregar essa mudança no dia do seu casamento tem que estar bastante segura e feliz com sua escolha.

Aliás, esse é o ingrediente para a beleza da noiva. De nada adianta um lindo vestido se a noiva não o incorpora à sua personalidade e não está se sentindo seguramente linda e feliz.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *