Vestidos de Noiva – Pequenos Detalhes, Grande Diferença

Detalhes no Vestido de NoivaPode-se sim afirmar que no visual de uma noiva os detalhes fazem toda a diferença.

Vestidos de noiva são lindos por concepção, mas o que finaliza o visual da noiva são os detalhes. Os detalhes do bordado no vestido, os acessórios, o véu, o bouquet. Tudo aquilo que complementa o vestido de noiva sem, claro, ofuscá-lo.

Mas não é fácil escolher esses detalhes. Se escolher o vestido de noiva já é uma tarefa bem difícil para a maioria, imagine escolher o que vai combinar com ele. Um especialista em noivas é a pessoa ideal para ajudar a noiva nessa escolha e essa ajuda tornará o resultado num visual muito mais deslumbrante e glamouroso, porém chique e discreto, como toda noiva deve ser.

No visual da noiva menos é mais. Poucos bordados e discretos, acessórios como brincos, anéis e colares pequenos e delicados, véu combinando com o modelo do vestido e bouquet que também combine com o modelo e com a noiva.

É importante que tudo seja testado antes do grande dia, para que a noiva tenha certeza de que se sentirá bem com todos os detalhes.

Outro detalhe que faz toda a diferença é o penteado. Um penteado que não combine com a noiva, com o vestido ou que seja espalhafatoso demais, pode acabar com todo o visual. Converse bastante com especialistas para encontrar o penteado ideal e também faça o teste antes. É no momento do teste de cabelo que a noiva vai perceber se gosta do penteado e se todo o resto combina com ele.

Detalhes acrescentam ou prejudicam, saber usá-los é o grande segredo.

Clique aqui para conhecer  Feira da Noiva.

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *