Vestidos de Noiva Coloridos: quem disse que vestido de noiva tem que ser branco???

Vestidos de Noiva ColoridosNinguém nunca disse que os vestidos de noiva tem que ser branco, porém é costume usar branco, pois ele simboliza pureza e castidade.

Virou tradição, mas muitas noivas estão fugindo a essa tradição e colocando um pouco ou muita cor no vestido de noiva do grande dia.

Umas são mais discretas e escolhem alguns detalhes de uma cor diferenciada. Uma saia colorida, ou o top com detalhes, ou uma parte do babado de outra cor, ou laços de cores diferentes.

As mais ousadas optam por um vestido de noiva com cor. E as cores escolhidas são normalmente opostas ao tradicional branco. Vermelho é uma das cores preferidas por aquelas que resolvem inovar. Rosa, azul e verde também costumam ser escolhidas.

Um detalhe importante a ser observado quando a noiva optar por um vestido de noiva colorido é se, no caso da cerimônia ser realizada na igreja católica, o padre aceitará a ideia de maneira tranquila. Sabemos que algumas igrejas são bastante tradicionais e não aceitam nenhum tipo de inovação.

Estando tudo certo e a noiva realmente opte por colocar cor no seu casamento, outro detalhe importante é avisar as madrinhas sobre a cor que irá usar, para não correr de ter ”um par de vasos” no altar.

Observando esses detalhes, é só esperar os comentários durante o grande dia e sentir-se linda e feliz com a escolha.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *